sobre o meu dia: 12 de agosto (Continuação)

 Pessoas nascidas 5 de Janeiro, 19 de Março, 31 de Maio, 12 de Agosto e 24 de Outubro são GENIOS DA HUMANIDADE. Esta hierarquia é chamada de "Senhores do Sacrifício". A energia por ela utilizada é a do poder do verbo: a linguagem.

Cada um dos 72 Anjos influencia 5 dias do ano. Temos então 72 x 5 = 360 dias. Restam então 5 dias para completar os 365 do ano. Esses dias são consagrados aos Genios da Humanidade, Anjos super poderosos que têm o poder de encarnar na Terra.

A Doutrina Secreta afirma que esta é a Hierarquia dos Jivas, que encarnam, ou seja, espíritos que atingiram um estágio humano noutro sistema solar e vieram a Terra para ajudar os homens na sua evolução. Suas almas imortais, já viveram muitos séculos seguidos na Terra. Eles são considerados os ISHIM (Almas de Fogo). Os Ishim são a consciência natural da matéria que, sem cessar, cumprem o papel de Senhores do Destino. É com a ajuda deles que são realizados actos mágicos, que poucos conseguem realizar.

As pessoas que nascem nos dias consagrados aos Genios da Humanidade são consideradas espíritos com uma espiritualidade muito avançada e têm domínio sobre os 4 elementos. Estas pessoas não possuem Anjos de Guarda em particular, pois elas são consideradas "Anjos" que vieram para a Terra guiar os passos da humanidade. Estes Gênios são seres diretamente ligados a Deus e encarnam no Mundo para mostrar a Verdade Divina através dos tempos.

Quem nasce nos dias em analogia aos Genios da Humanidade deve combater a impureza, a ignorância e a libertinagem. Não devem fazer nada que contrarie seu grande senso ético e moral.

Se o Gênio Contrário dominar a vida de um dos indivíduos nascidos nestes dias, todas as forças do Mundo se voltarão contra eles.

QUEM É O ANJO DA GUARDA?

Realmente não têm! Por serem Genios da humanidade, já
possuem uma essência angelical muito forte.

Os nascidos nesses dias, noutras vidas, transmitiram um nível superior de consciência para o grupo em que viviam. A simple presença física das pessoas nascidas nesses dias é suficiente para afastar o Gênio contrário de toda uma família ou de um grupo.


A MISSÃO DIVINA;

Os Genios da humanidade são representações simbólicas do cuidado protetor que DEUS tem sobre a humanidade.
DEUS enviou esses seres de LUZ e eles viveram por muitos séculos aqui na terra.
Tantas qualidades e forças vão envaidecer e agradar os Genios da humanidade, mas eles devem ser, antes de mais nada, humildes o bastante para compreender a continuação da sua missão aqui na terra.
São seres especiais, devem, por isso, contribuir para que o mundo seja melhor, ou mais humano.
Terão muito respeito pelos seres humanos, honrando suas palavras.

 

Fonte: http://malmenos.blogspot.com/2005/03/nascida-12-de-agosto.html

Comentários

Postagens mais visitadas