Canções de fé belissímas.

Agora é meio estranho ouvir canções religiosas, de fé,
pois estava ouvindo bastante no sentido de pedir as bençãos necessarias para se fazer um milagre em dar a saúde de volta para a minha Antílope.

Mas ela se foi, e hj completa 21 dias que estou sofrendo ainda pela partida tão sofrida. Agora eu escuto as canções no sentido de me reconfortar pela perda. Me sinto triste, choro e tento lembrar dos momentos q ela estava sadia correndo atrás dos lagartinhos ou dos passarinhos, pulando que nem uma Antílope, pulava sempre tão alto q quase sempre podia pegar alguma presinha rsrs, tento lembrar tb de quando as orelinhas avantajadas escutava alguma coisa ou qualquer coisa e elas se voltavam para a direção do barulho, sempre muito ajeis.

As canções são lindas, belas - fico a escutar sempre.

Ana Kamila.

Comentários

Postagens mais visitadas