De Martha Medeiros!!! Adorei




Pode invadir


ou chegar com delicadeza,


Mas não tão devagar que me faça dormir.


Não grite comigo, tenho o péssimo habito de revidar...




Toque muito em mim


Principalmente nos cabelos


e minta sobre minha nocauteante beleza.




Tenha vida própria,


me faça sentir saudades,


conte algumas coisas que me façam rir...


viaje antes de me conhecer


sofra antes de mim para conhecer-me...


acredite nas verdades que digo


e tb nas mentiras, elas serão raras


e sempre por uma boa causa.




Respeite meu choro,


me deixe sozinha


só volte quando eu chamar e,


não me obedeça sempre


que eu tb gosto de ser contrariada


Então fique cmg qndo eu chorar, combinado?




Me conte seus segredos...


me faça massagem nas costas


não fume


beba,


chore


eleja algumas contravenções.


Me rapte!


Se nada disso funcionar...




Experimente me amar!!!




_____________s2____________________










Muito bacana né!!!




nu mais




ana kamila souza

Comentários

Postagens mais visitadas