Desatino!!!!


Aconteceu de o dia

alastrar-se na minha sala

foi de repente

não deu tempo de cicatrizar a lua cheia

ainda exposta no meu olhar

nem de aproveitar a noite

ou fazer as malas

sequer de me esquivar do final de tarde

este dia demandou respostas

como se pedisse a promoção

de fast food

para sustentar suas benquerenças

e eu emudeci por falta de regalo

de cadarço para amarrar- em buquês

desapaixonamentos

de destreza para recriar a magia das intenções

ou a espontaneidade das devoções

a consolação dos sorrisos

quem sabe até quereria o dia

cingir a humanidade esquecida

no abraçar de uma rotina envaidecida

pela capacidade que tem de mutilar

sonhos

de fragilizar

liberdade

este dia cravou saudade na minha carne

afogou a falta nas minhas veias

sapateou no meu coração...

acossado

mendigando mimos

considerações

lar.

(Carla Dias)




"... Porque se chamava moço

também se chamava estrada

porque se chamavam homens

também se chamavam sonhos..."


Nu mais,

Mila

Comentários

Postagens mais visitadas