Mordida de amor - Yahoo


Quando faz amor

Se olha no espelho

Será que você

Gosta mesmo de mim?

Vai me dizer

Que é pra sempre

Isso é amor

Ou uma doce mentira ?UUU, Baby

Mas quando está só

Se morde de amor

Rolando na cama

Chama o meu nome

Eu não quero tocar em você

Óh, Baby

E fazer seu jogo

Vai me deixar louco

Sei quevocê pensa

O amor é do seu jeito

Coração quebrado e Orgulho inteiro

Amar assim

Jamais dizer adeus

Já não é mais

A grande surpresa

Viver assim

a se morder de amor

Eu não quero tocar em você Óh, Baby

E fazer seu jogo

Vai me deixar louco

Sei quevocê pensa

O amor é do seu jeito

Coração quebrado e Orgulho inteiro

Amar assim Jamais dizer adeus

Já não é mais

A grande surpresa

Viver assim


Que musiquinha gostosa de escutar hehe!!!!

ah, eu gosto sim...pq não

me faz ter gostosas lembranças...

era no tempo em q tudo ia bem...eu não queria enchergar a realidade...

preferia fechar os olhos... snif!!!!

nu mais

Ana Kamila Souza

Comentários

Postagens mais visitadas