Postagens

E agora???

NÃO TE AMAR IMPOSSIVEL!!!!!!!!!!!!!!!

Procurando o meu amor!!!!!!

Que vergonha ficar em tal estado! cai muito baixo...

...SENTI NA GARGANTA O NÓ GÓRDIO...