Postagens

...Vem meu amor, me tirar da solidão...

e me lembro d vc em dias assim... e o q eu sinto não sei dizer...

Eu só quero q alguma coisa aconteça...

Que coisa...

Mordida de amor - Yahoo

nada não ....

...

parece não ter chão...

...Abraço!!!

" Eu existo em função dos outros me notarem, eu sou eu e minhas circustâncias" (Sartre)