Postagens

NÃO TE AMAR IMPOSSIVEL!!!!!!!!!!!!!!!

Procurando o meu amor!!!!!!

Que vergonha ficar em tal estado! cai muito baixo...

...SENTI NA GARGANTA O NÓ GÓRDIO...

As palavras

"NADA COMO O TEMPO"

Qual o sentido?? (Catedral)

Liberdade para o quê??