Postagens

love will tear us apart

tanto carinho que eu tenho por ti...2

INTIMIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O QUE É O BOM SENSO?????/

Ele não está tão afim de vc

Triste....

De perto

O que eu não disse!!!!!!!!!!!!

sempre apaixonado!!!!

T Quero!!!!!!!