Postagens

O que eu não disse!!!!!!!!!!!!

sempre apaixonado!!!!

T Quero!!!!!!!

...Vem meu amor, me tirar da solidão...

e me lembro d vc em dias assim... e o q eu sinto não sei dizer...

Eu só quero q alguma coisa aconteça...

Que coisa...

Mordida de amor - Yahoo

nada não ....

...

parece não ter chão...